Vila do Chaves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» RagnaHouse.com/forum
RagnaBattle (Minha vez de recrutar) I_icon_minitime31/5/2013, 9:45 pm por Arceus

» RagnaX - 25/25/10 Old Times
RagnaBattle (Minha vez de recrutar) I_icon_minitime5/10/2012, 5:56 pm por RagnaX

» RagnaBattle (Minha vez de recrutar)
RagnaBattle (Minha vez de recrutar) I_icon_minitime3/11/2010, 9:07 pm por koe

» Sign, para os membros e os ADM's do clã..
RagnaBattle (Minha vez de recrutar) I_icon_minitime1/8/2009, 3:18 pm por [ADM] Boy

» Videos/Imagem de Ragnarok.
RagnaBattle (Minha vez de recrutar) I_icon_minitime27/7/2009, 3:47 pm por [ADM] Boy

» Sugestões de Eventos.
RagnaBattle (Minha vez de recrutar) I_icon_minitime27/7/2009, 5:33 am por [ADM] Boy

» Modo de Recrutamento.
RagnaBattle (Minha vez de recrutar) I_icon_minitime27/7/2009, 4:02 am por [ADM] Boy

» Team Speak
RagnaBattle (Minha vez de recrutar) I_icon_minitime26/7/2009, 11:55 pm por [ADM] Boy

» Dias e Horários
RagnaBattle (Minha vez de recrutar) I_icon_minitime26/7/2009, 11:41 pm por [ADM] Boy

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

RagnaBattle (Minha vez de recrutar)

Ir para baixo

RagnaBattle (Minha vez de recrutar) Empty RagnaBattle (Minha vez de recrutar)

Mensagem  koe 3/11/2010, 9:07 pm

RagnaBattle (Minha vez de recrutar) Ragnabatle
Bom já pedindo desculpas pela postagem eu sei que ninguém gosta mas ser STAFF de servidor que está tentando ganhar seu espaço é assim, tem que lutar secar o canto da boca e falar, falar, falar, até conseguir fazer volume e assim trabalhar, trabalhar, trabalhar.

O que é o RagnaBattle?
Na verdade, eu já tive duas experiências frustradas com servidor, essa é a minha terceira experiência agora mais experiente, a gente não promete um servidor sem bug nenhum, com staff que não erra porque é IMPOSSÍVEL, o que a gente vem tentando fazer nesses 6 meses de planejamento é criar um servidor que nós mesmos da equipe gostamos de jogar acho que esse é o primeiro passo se eu não gosto do servidor quem vai gostar, assim planejamos rates boas para que grandes clãs possam fazer WoE sem ter que largar o seu servidor porque quem vai apostar todas as fichas em um random, acho que temos que começar assim mesmo apresento a vocês as rates foram votadas no forum do meu clã do bRO e essas foram as que achamos mais viáveis dêem uma olhada:
Rates(XP/Drops/BOSS/BOSS Card): 100x/20x/4x/1x
Level Max: 99/70
Status Max: 99
Aspd Max: 190
Episódio: Encontro com desconhecido
Sem ROPs
Joguei durante muitos anos o bRO e a coisa que mais me frustrava de verdade sempre foi os ROP's então o RagnaBattle como servidor para se divertir e focado nas WoEs é sem ROP's a uníca doação será a VIP mesmo velha e antiga habitual e barata se puderem dar uma conferida e quem sabe fazer um barulho em nosso forum visite, ainda não começamos a divulgação estamos começando pelos clãs acho que a Insanity é sim um clã grande não tenho pretensões de levar todo o clã para lá mas quem sabe alguém simpatize com a idéia, o que faz o volume é a unidade.


WWW.RAGNAROKBATTLE.NET




a batalha nem começou.

koe

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos